SALA DE IMPRENSA COMUNICADOS DE IMPRENSA
Comunicado de imprensa Vetrya S.p.A. - 13 julho 2016
VETRYA: apresentada comunicação de pre admissão à AIM Italia.

Vetrya, leader reconhecido no campo das plataformas broadband pela distribuição de conteúdos multimediais e de serviços digitais de alto valor acrescentado anuncia de ter apresentado à Bolsa Italiana S.p.A. a comunicação de pre-admissão funcional à admissão às negociações das próprias ações ordinarias sobre AIM Italia/Mercado Alternativo da Capitale que está  è prevista pela fim de julho.

A sociedade quere utilizar os produtos líquidos proveniente por parte em subscrição, que serà principalmente em aumentos de capital, para apoiar os planos de crescimento, através o desenvolvimento do core business mediante a expansão internacional, com ênfase aos principais mercados europeos, América latina, Países Asiáticos, Emirados Árabes Unidos e África do Sul. O tudo continuando no investimento em R&D e no desenvolvimento de plataformas pela distribuição de conteúdos multimediais e desfrutando as oportunidades de crescimento também para linhas externas mediante aquicições de outros pequenos operadoars de sector ao final de consolidar o posicionamento competitivo.

No âmbito do processo de admissão às negociações sobre o AIM Italia, Vetrya está assistida por Banca Finnat em qualidade de Nomad e de Global Coordinator, por Ambromobiliare em qualidade de consultor financeiro, por Escritório de advogados Grimaldi para os aspectos jurídicos e por PricewaterhouseCoopers como sociedade de revisão.

No 2015 a Sociedade registou um Valor da produção de € 37 milhões, depois do quinto ano de forte crescimento, começando por € 354 mil no 2010 - ano da fundação – e registando no 2015 um CAGR 2010/2015 do +154% e um EBITDA 2015 de € 5 milhões.

Segundo as estimas os dados previsionais 2016 vejam rendimentos aproximadamente cerca 46 milhões de Euro (respeito a 35 milhões de Euro no 2015) e EBITDA aproximadamente cerca 6 milhões de Euro.