SALA DE IMPRENSA COMUNICADOS DE IMPRENSA
Vetrya recibe o Premio pela inovação da Condinfustria e o Premio dei Premi da presidência do conselho dos ministros. A cerimônia de premiação ocorreu hoje na Câmara dos Deputados.
Orvieto, 18 de dezembro de 2017 - Vetrya [VTY.MI], grupo italiano cotizado na Bolsa Italiana e líder reconhecido no desenvolvimento dos serviços digitais, aplicações e soluções broadband, obtém dois importantes prêmios dedicados à inovação e conquistando o Prêmio Nacional da inovação “Premio dei Premi” e o prêmio IXI com a presença dos cargos mais altos do Estado e do mundo empresarial.

Em particular, a empresa classificou-se entre as primeiras empresas ganadoras do Premio dei Premi, o prêmio Nacional para a inovação instituido pela Presidência do Conselho de Ministros, também obtendo o Premio Imprese X Innovazione – IXI, organizado pela Confindustria.

O prêmio Imprese per Innovazione, realizado pela Confindustria, em colaboração com a Fundação Giuseppina Mai, com o apoio do Warrant Group e com o suporte técnico da Associação Premio Qualità Italia (APQI) e Confindustria Bergamo, participa, de facto, cada ano, pela categoria indústria e serviços, ao Premio Nazionale per l'Innovazione (Premio dei Premi).

O reconhecimento dos prêmios foi atribuído no dia de hoje durante a cerimônia de entrega dos prêmios à Câmara dos Deputados com a presença da Presidente Laura Boldrini ao Presidente e Administrador delegado Luca Tomassini.

O Grupo Vetrya foi premiado por ter fundado na inovação o proprio sucesso desenvolvendo uma abordagem holística na gestão da inovação promovida consistentemente pelos líderes e amplamente implementada pela equipe.

“Estamos muitos orgullhosos de receber estos significativos reconhecimentos com a presença de representantes tão importantes do Estado e do sistema empresarial – comenta Luca Tomassini, Fundador, Presidente e Administrador delegado do grupo Vetrya – A inovação está no DNA do nosso grupo que, desde a sua fundação, nunca parou de olhar para o futuro, na direção dum horizonte tecnológico que possa melhorar a vida de cada um de nós.  Hoje em dia o conceito de inovação, da pesquisa, nunca não vai aplicar-se exclusivamente ao progresso tecnológico, mais extende-se cada vez mais em todas as áreas que investem a actividade productiva das pessoas, gerando oportunidades e desafios que consideramos com grande paixão.