SALA DE IMPRENSA COMUNICADOS DE IMPRENSA
VETRYA: assinado um contrato pela prestação dos serviços de pagamento móvel em operadores móveis na Europa Oriental. O acordo permitirá a prestação dos serviços pelos operadores móveis na Polônia, com referência particular ao Grupo Orange.

Vetrya [VTY.MI], empresa italiana líder reconhecido no desenvolvimento de serviços digital, plataformas de computação em nuvem, solução aplicativas e serviços de banda larga, anuncia que assinou um contrato com o integrador Mondia Media pela prestação de serviços de pagamento móvel em operadores móveis presente no mercado da Polônia, com referência particular ao Grupo Orange. O acordo, que não há prazos, foi alcançado através de Vetrya S.p.A.

“Com a assinadura deste contrato consolidamos a nossa posição de chefia também nos mercados da Europa Oriental – declarou Luca Tomassini, Presidente e CEO do Grupo Vetrya – O acordo assinado nos permitirá a prestação serviços digitais e de pagamento móvel aos mais importantes operadores de telecomunicações da Polônia, também Orange sobre ao qual projectamos um plano de acção pelas actividades que incluem a expanção, no curso de 2018, também no continente africano. Portanto, prossegue o nosso empenho á internalização da oferta de Vetrya e á criação de valor pelos Clientes e accionistas. O nosso valor agregado reside em poder ver além a simples territorialização; nesta perspectiva, continuem a trabalhar pela criação das adequadas condições de modo que Vetrya fortalecer o próprio volumes de negocios”.