SALA DE IMPRENSA COMUNICADOS DE IMPRENSA
Orvieto, 16 de março 2018
VETRYA premiada como National Winner para a expansão internacional aos European Business Awards

Orvieto, 16 de março 2018 - Vetrya, gruppo italiano cotado na Bolsa de valores Italiana e líder reconhecido no desenvolvimento dos serviços digitais, aplicações e soluções broadband, recebeu na qualidade de National Winner o prêmio dos European Business Awards denominado “Germany Trade & Invest for International Expansion”.

O Grupo coordenado por Luca Tomassini foi premiado em ocasião de um evento organizado pela Bolsa de valores Italiana em Milão.

Vetrya resultou a melhor empresa na categoria dos prêmios relativos à expansão internacional e – junto com outros dez vencedores italianos, selecionados por um júri independente composto por executivos de empresa, políticos e académicos - continuará a representar a Itália na fase final da competição ao Gala dos European Business Awards em Varsóvia, na Polônia, no mês de maio.

“Este prêmio nos faz sentir orgulhosos e oferece um claro reconhecimento ao nosso posicionamento na esfera internacional, que está distinguindo Vetrya neste dominio” – comentou Luca Tomassini, Fundador e Presidente do Vetrya - “O potencial de inovação e criatividade foi sempre um elemento distintivo do nosso País e é um nosso orgulho poder exportâ-lo no mundo”.

European Business Awards, que vai na sua décima primeira edição, tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de uma comunidade empresarial mais forte e de maior sucesso em toda Europa. O ano pasado colaborou com mais de 33.000 empresas em 34 paises. Entre os patrocinadores e os parceiros resultam RSM, ELITE, Germany Trade & Investe PR Newswire.