SALA DE IMPRENSA COMUNICADOS DE IMPRENSA
VETRYA: novo contrato com Vodafone Espanha para o fornecimento dos serviços mobile payment. O acordo permitirá de entregar os serviços m-payment e m-commerce através da VETRYA IBERIA.

Vetrya [VTY.MI], grupo italiano líder reconhecido no desenvolvimento dos serviços digitais, plataformas em cloud computing, soluções de aplicação e serviços broadband, anuncia a subscrição do contrato com Vodafone Espanha para o fornecimento dos serviços m-payment e mcommerce através da plataforma Wonda. O acordo, que não tem prazos, foi alcançado através da sua própria empresa Vetrya Iberia.

Vetrya Iberia concretiza um importante contrato com Vodafone Espanha, primeiro operador telefónico da Península Ibérica – declarou Luca Tomassini, Presidente e Diretor delegado do grupo Vetrya - O contrato nos permitirá de reforçar o volume dos negócios. Os serviços que vamos fornecer constituirão um valor adicional para o Grupo Vetrya.”