SALA DE IMPRENSA COMUNICADOS DE IMPRENSA
O acordo foi alcançado através da empresa controlada VETRYA DO BRASIL
VETRYA: assinado novo contrato com TIM Brasil para o fornecimento de serviços digitais e mobile payment.
O acordo foi alcançado através da empresa controlada VETRYA DO BRASIL

Orvieto, 16 de abril 2018 - Vetrya [VTY.MI], grupo italiano líder reconhecido no desenvolvimento dos serviços digitais, plataformas em cloud computing, soluções de aplicação e serviços broadband, anuncia a subscrição do contrato com o operador de telecomunicações TIM Brasil para o fornecimento dos serviços digitais e mobile payment através da própria plataforma em cloud computing Wonda. O acordo, que não tem prazos, foi alcançado através da sua própria empresa no Rio de Janeiro, Vetrya do Brasil.

Outro marco importante foi alcançado em nosso caminho de crescimento e internacionalização da nossa oferta - declarou Luca Tomassini, Presidente e CEO do grupo Vetrya - Estamos muito satisfeitos com o acordo alcançado com TIM Brasil, porque é um processo muito seletivo e nos coloca ao nível dos mais importantes atores globais de m-payment e serviços digitais.

Os serviços prestados através do digital hub internacional do grupo poderão atingir diretamente mais de 59 milhões clientes TIM Brasil.

"Esta operação- declarou Simone Breccia, General Manager da Vetrya do Brasil - faz parte de um plano de colaboração mais amplo que vê a Vetrya apoiar TIM Brasil na seleção e gestão pós-venda dos serviços digitais oferecidos pelos vários fornecedores de mercado aos clientes finais, na óptica da perseguição de uma excelente experiência, coração da estratégia comercial do operador. "

TIM Brasil é um operador de telecomunicações líder na cobertura em 4G e o primeiro a estar presente com seus serviços em todos os estados do País.

(pdf)