SALA DE IMPRENSA COMUNICADOS DE IMPRENSA
VETRYA ganha concurso ENEL para fornecimento plataforma serviços de vídeo e gestão de ativos digitais.

Vetrya [VTY.MI], grupo italiano líder reconhecido no desenvolvimento dos serviços digitais, plataformas em cloud computing, soluções de aplicação e serviços de banda larga, anuncia a subscrição do contrato com Enel para o fornecimento de serviços digitais, uma plataforma em cloud computing de distribuição vídeo ao vivo e demanda e gestão de ativos digitais. A plataforma de distribuição de vídeo em cloud computing e a solução de gestão de ativos digitais – já hoje usada por editores, empresas de mídia e corporações em todo mundo – permitem que você gerencie a distribuição ‘end-to-end’ dos conteúdos vídeos, ao vivo e demanda, de cada fonte e em qualquer dispositivo, além de compreender todos os componentes necessários para a distribuição de vídeo quais DAM, DRM, CMS, CDN, portal de pagamento e integra serviços HBBTV, sinalização digital, reconhecimento facial e soluções para a geração automática de legendas em tempo real.

“Estamos orgulhosos de ter concluído com sucesso a vitória desta competição – declarou Luca Tomassini, Presidente e CEO do grupo Vetrya – O resultado, além do fortalecimento da parceria com Enel e abrir novas oportunidades, confirma a liderança do nosso grupo no campo da mídia digital”.