SALA DE IMPRENSA COMUNICADOS DE IMPRENSA
VETRYA, a melhor empresa na Itália para promover a inovação O grupo italiano foi classificado em primeiro lugar entre 127 participantes e recebeu o Best Workplaces for Innovation Itália 2018. O prêmio, emitido pelo Great Place to work ® Institute, reconhece o compromisso e a atenção da Vetrya na concepção de estratégias e práticas que promovem a inovação.

Milão, 23 de julho 2018 - Vetrya [VTY. MI], grupo italiano líder reconhecido no desenvolvimento de serviços digitais, aplicações e plataformas para a distribuição de conteúdos multimédia em redes de telecomunicações de banda larga, ganha o reconhecimento de prestígio do "Best Workplaces for Innovation Itália 2018" a nova classificação do Great Place to Work® Institute dedicada às melhores empresas que colocam estratégias e práticas que promovem a inovação.

A empresa foi classificada em primeiro lugar entre as 127 empresas italianas e internacionais que realizaram a análise do clima em 2017, após às análises detalhadas sobre mais de 109.000 opiniões deixadas por colaboradores na Itália e no mundo.

O prêmio reconhece o compromisso e a atenção da Vetrya na concepção de estratégias e práticas que promovem a inovação, através da adoção de ferramentas de ponta e procedimentos para todos os colaboradores, construindo um ambiente de trabalho onde a geração de novas idéias se torna um fato natural e um objetivo realizável para todos.

"A primeira posição conquistada hoje nos recompensa por todos os nossos esforços e ao mesmo tempo nos leva a melhorar constantemente", disse Luca Tomassini, Presidente e CEO do grupo Vetrya. "Para aqueles que fazem da inovação coração, alma e constante farol do seu trabalho, dar vida a um ambiente de trabalho que pode cultivar a faísca e melhorar o talento dos jovens é uma prioridade absoluta."

O Great Place to Work® Institute é uma empresa de pesquisa, consultoria e treinamento baseada nos Estados Unidos e escritórios localizados em todo o mundo. Ajuda as organizações na identificação, criação e apoio de ambientes de trabalho excelentes, baseados no desenvolvimento de um elevado nível de confiança.

Vetrya foi premiada várias vezes pelo Great Place to Work® Institute entre as empresas onde se trabalha em melhor absoluto na Itália e, em particular, recebeu o primeiro prêmio Welfare 2016.