SALA DE IMPRENSA COMUNICADOS DE IMPRENSA
VETRYA para TURNER: o novo serviço vídeo streaming pelo canal Boing. Por meio da plataforma vídeo Eclexia e do aplicação Boing será possível desfrutar de vídeos ao vivo e sob demanda em total mobilidade
VETRYA para TURNER: o novo serviço vídeo streaming pelo canal Boing.

Orvieto, 27 de Agosto 2018 - Vetrya [VTY.MI], é uma empresa italiana líder reconhecida no desenvolvimento de serviços digital, plataformas de computação em nuvem, soluções aplicativas e serviços de banda larga, emitida por Turner, empresa Time Warner Company que transmite os principais canais de entretenimento sobre o target Kids o novo serviço de distribução de vídeo streaming pelo canal televisivo Boing.

Por meio do uso da plataforma de distribução vídeo ao vivo e sob demanda e Digital Asset Management de vetrya (Eclexia) e as aplicações dedicadas (Boing app) é possível desfrutar em total mobilidade tanto do canal ao vivo quanto da importante oferta de video sob demanda pelo target Kids de Turner e dum conjunto de jogos para o móvel.

A plataforma vetrya emprega a gestão multilíngue, Digital Rights Management (DRM), sistemas para a gestão da publicidade digital e analítica.